A mulher mais sortuda do mundo

22:18 0 Comments

Você consideraria sorte ser esfaqueado mais de 30 vezes pelo seu próprio namorado(a)? Com certeza não. Mas o que aconteceu depois por conta disso fez essa mulher, chamada Melissa Dohme, recuperar a sua fé na vida. Quando o paramédico Cameron Hill a conheceu, ele estava respondendo uma das chamadas mais sangrentas de sua carreira no serviço de emergência dos EUA.

Ele encontrou Melissa deitada em uma poça de seu próprio sangue, quase morta… Mas, ao lado de sua equipe, foi capaz de levá-la até o hospital. Ela ficou 3 semanas internada, batalhando pela própria vida… Sofreu um derrame, teve 4 paradas cardíacas, e precisou de 12 transfusões de sangue. Ninguém imaginava que ela fosse sair de lá, e se saísse, se conseguiria andar, sorrir, ou até falar.
Mas depois da reabilitação, Melissa milagrosamente saiu andando sem precisar nem de uma bengala. Ela acabou voltando para a faculdade para se tornar uma enfermeira, inspirada pelas pessoas que salvaram a sua vida. Bela história, né? Mas não acaba por aí!
Um belo dia, ela foi a uma igreja para contar essa história. E para a sua surpresa, duas das pessoas que estavam presentes faziam parte da equipe que a salvou aquele dia – entre elas, o paramédico Cameron.
3a
Desde então, eles se tornaram inseparáveis.
3b
Como parte de uma campanha contra o abuso doméstico, Melissa foi convidada para jogar a primeira bola em um jogo de Baseball do Tampa Bay Rays. E praticou bastante para o grande dia…
3d
E quando o dia chegou, a surpresa foi maior ainda – uma mensagem escrita na bola dizia: “Quer casar comigo?”
3c
Pois é, 3 anos depois de salvar a vida dela, Cameron a encontrou e mudou tal vida de novo.
3e
E é claro, ela disse sim! Que história pra contar pros netos, hein?
Inspirador! Tá vendo? O fundo do poço nem sempre é o que parece. E você, o que achou da história de Melissa e Cameron?

0 comentários: