A menina que precisa ser amarrada para não desmontar

14:27 0 Comments

Já pensou não poder andar com medo de literalmente desmontar? Emily James sofre de uma forma extrema da síndrome de Ehlers-Danlos, que significa que suas articulações estão soltas e propensas a sair de suas órbitas.
A mandíbula da menina de 17 anos se desloca tantas vezes que ela tem ficar calada, sem falar, por meses a fio e por isso precisa ser alimentada através de um tubo.
O pesadelo de Emily é tão absurdo que rotineiramente ela tem que dormir com os braços em moldes para não desloca-los no meio da noite. Já pensou viver isso?
Emily James, 17, sofre de uma forma extrema de Síndrome de Ehlers-Danlos, o que significa que as articulações se deslocam várias vezes por dia. Ela tem que dormir em talas para evitar que os ossos se desloquem durante a noite
A menina realizou uma grande cirurgia para religar o queixo para que não se deslocasse mais, mas ele se soltou segundos depois dos médicos terem terminado o procedimento. A doença deixa Emily com uma dor inimaginável e infelizmente não há cura.
Os médicos ficam perplexos com a condição e estão considerando fazer uma espécie de armadura para manter o corpo de Emily preso durante a noite, quando acontecem vários deslocamentos pelos movimentos involuntários do corpo.
“Estou constantemente colocando todas as articulações de volta no lugar eu mesma, no entanto todas elas são uma bagunça e  não posso ver onde elas deveriam estar”, disse a mãe de Emily.

Emily tem que usar gesso e sua mandíbula desloca tantas vezes que ela precisa ficar calada por meses
A menina agora espera basicamente por um milagre. Como sua condição não tem cura, ela espera que técnicas mais avançadas possam remediar seu gravíssimo problema. Os médicos, infelizmente, afirmam que ainda não conseguem ajudar Emily de uma maneira mais eficiente.
Ficamos aqui na torcida!


0 comentários: