Como anda a Daiane dos Santos hoje em dia?
Quem aí não se lembra da Daiane dos Santos, um dos maiores prodígios brasileiros na ginástica? Daiane já gerou muito orgulho para o povo brasileiro que acompanhava as competições, e conquistou a simpatia do país inteiro com suas habilidades incomparáveis. Mas hoje, essas mesmas pessoas parecem ter se virado contra a jovem, e por um motivo bem bobo – o peso dela.
Na época que competia, Daiane pesava 43kg perfeitamente distribuídos em seus icônicos 1,46m de altura. Mas agora ela largou esse lado de sua vida, e se tornou apenas uma espectadora e comentarista… O que, obviamente, fez com que ela ganhasse uns quilinhos extras – o que algumas pessoas fizeram questão de não perdoar.

“As pessoas precisam entender que não sou mais atleta, nunca mais vou ter o corpo que tinha antes,” conta Daiane. “Agora tenho corpo de uma pessoa normal. Antes, eu pesava só 43kg, agora estou com uns 50 e poucos. Ou seja, engordei cerca de dez quilos nesse tempo, mais ou menos. Não tenho mais a obrigação de ter o corpo perfeito.”
Confira só um pouco da maldade da Internet:

Hoje com 32 anos, Daiane dedicou 19 anos de sua vida aos treinos e à ginástica. Manter aquele corpo não era fácil – dietas extremamente regradas, 9 horas de treino por dia… Não é pra qualquer um, né? Hoje ela ainda pratica o esporte, mas apenas por hobby. E, apesar de ter ficado surpresa com a repercussão que seu peso teve nas mídias, ela afirma que está satisfeita com a sua situação.
Daiane agora tem outros planos. Ela e o lutador de MMA Ramon Martins já estão morando juntos, e pretendem começar a colocar herdeiros no mundo! A primeira gravidez de Daiane, de acordo com a mesma, está planejada para o ano das Olimpíadas, 2016.

Daiane há alguns anos

E a Daiane de hoje
Ela conta também que sempre sonhou em se casar – e pretende concretizar esse sonho ao lado do companheiro, apesar dos altos e baixos vividos pelo relacionamento deles nos últimos anos. Além disso tudo, Daiane também trabalha com um projeto social chamado “Brasileirinhos”, que almeja levar a ginástica para as comunidades carentes da Baixada Fluminense.
E você, o que achou da Daiane de hoje? Conta pra gente!
0 comentários: