Esse casal desapareceu e só depois de ano descobriram o terrível motivo

19:54 0 Comments

amor é lindo. O que se esperar de um casal de noivos que pretende dividir o resto de suas vidas um com o outro? Certamente não o que aconteceu com esses dois. Kristen Schroder, uma jovem de apenas 27 anos, caiu do convés de um navio ao tentar fazer um gesto dramático para “alarmar e testar” o seu noivo – o que acabou causando a morte dos dois.
Kristen fez o que nunca se deve fazer – brincar de Titanic. Ela tem medo de altura, e seu noivo sabia muito bem disso. Logo, na mente dela, esse foi o gesto perfeito para testá-lo de uma vez por todas. Só que ela não contava com a possibilidade de escorregar e cair diretamente no mar… O que infelizmente aconteceu.
Paul Rossington, seu noivo, de 30 anos, pulou imediatamente de uma altura de quase 20 metros no Mar de Tasman para tentar salvá-la, mas tragicamente, seus corpos desapareceram no oceano, nunca tendo sido encontrados. Uma investigação concluiu que é muito improvável que eles tenham sobrevivido mais do que algumas horas na água.
“A morte de Kristen e Paul é ainda mais angustiante pela solidão de um oceano vazio,” disse Hugh Dillon, o médico legista que acompanhou o caso. “Eles tinham ido nesse cruzeiro com o intuito de restaurar e fortalecer o seu relacionamento. E paradoxalmente, o que eles sempre tiveram dificuldades em atingir na vida – o amor de uma união estável – talvez tenha sido alcançado em seus últimos momentos.”
De acordo com testemunhas e amigos do casal, esse cruzeiro era a “última chance” dada por eles a esse relacionamento. O casal estava junto há 10 meses e claramente se amava muito, mas a frequência com a qual brigavam e discutiam era, infelizmente, muito alta.
Um triste fim para um casal que claramente se amava apesar das dificuldades. Paul, o noivo, era um paramédico, e recebeu uma Cross of Valour – a “medalha de honra” da área, o maior prêmio existente na Austrália por bravura. E merecido!

E você, o que achou?


0 comentários: