O menino de 13 anos que chegou com uma imensa tatuagem em casa
Um menino de 13 anos de Centralia, Washington, foi questionado pela polícia pelo fato de ter feito uma tatuagem ilegal de 15 centímetros em seu peito. A tatuagem era de um dragão, e foi feita para comemorar a sua vitória sobre o câncer. A mãe do menino, que preferiu não ser identificada, disse que seu filho fez a tattoo durante uma viagem com os amigos.
O rapaz diz que o dragão simboliza o fato dele ter sobrevivido à leucemia quando era pequeno. “Ele realmente achou que eu fosse ficar orgulhosa,” disse a mãe revoltada. “Ele considera a tatuagem uma medalha de honra, um certificado de sobrevivente.”
O rapaz insiste em não revelar o nome local onde a tattoo foi realizada, mas a polícia afirma já saber o primeiro nome do responsável por gravar o réptil mitológico no tórax do menino. Vale lembrar que é crime tatuar um menor de idade em Washington – ainda mais um de apenas 13 anos!
O estado passou a licenciar o mercado das tatuagens há apenas 2 anos. Atualmente, existem lá 383 estúdios em funcionamento, e 1124 tatuadores licenciados. A polícia foi informada sobre a tatuagem através de um membro da família que a viu.
O caso ocorreu há alguns meses, e a polícia no começo chegou a suspeitar dos pais do menino – mas os investigadores não demoraram a determinar que o adolescente realizou o feito sem o consentimento dos pais, que não ficaram nem um pouco satisfeitos com a situação.
A família, que tem 8 filhos, já foi visitada anteriormente pelo Serviço de Proteção à Criança dos EUA. E apesar de todo esse alarde, saiba que o dragão não foi a primeira tatuagem do rapaz – e ele não é o único membro da família que possui uma. No ano passado, o menino e sua mãe fizeram juntos tatuagens em forma de coração – mas ela afirma que não sabia que isso era ilegal.
E aí, curtiu o desenho pelo menos?
0 comentários: