A mulher que passou por um dos piores pesadelos possíveis

19:39 0 Comments

Uma mulher chamada Dee Stein, de 53 anos, tinha próteses que por si só pesavam 13kg. Ela já tinha ouvido de diversos cirurgiões plásticos que esses implantes monstruosos jamais poderiam ser removidos. Mas o arrependimento falou mais alto, e ela resolveu correr o risco de destruir os tecidos da própria pele só pra se livrar do que pra ela era uma inconveniência braba.
No domingo passado, ela viajou até Los Angeles para encontrar com os cirurgiões Paul Nassif e Terry Dubrow, estrelas do programa “Botched”, no canal E!. O foco do programa é basicamente corrigir cirurgias que tenham sido mal feitas ou que simplesmente tenham deixado seus clientes insatisfeitos. Como essas correções raramente vêm sem riscos, os cirurgiões decidiram dedicar suas carreiras a fazer isso bem feito.
Deu pra sentir o drama?
“O caso de Dee foi de longe o mais complicado que já vimos,” conta o Dr. Terry. “Foi assustador, desafiador, e era quase impossível. Um dos seios dela parecia estar gritando e reclamando de alguma coisa, e o outro parecia um desastre desinflado.”
“Eu entendo porque muitos médicos preferiram não se envolver,” acrescentou. “É realmente um procedimento muito complicado. Nós só aceitamos porque isso realmente estava arruinando a vida dela, além de ser um perigo para sua saúde.”
Os implantes de Dee eram bem antigos. Ela os fez quando tinha apenas 33 anos, e viveu com as consequências até hoje. “Desde que coloquei os implantes, eu nunca mais me senti bonita,” disse ela. “E nenhum médico queria assumir os riscos para tentar me ajudar. Terry e Paul são verdadeiros anjos, e serei eternamente grata a eles.”
Dee conta que inicialmente fez os implantes por causa de sua carreira de dançarina – que ela seguiu para ser capaz de prover para seu filho. O clube noturno no qual a jovem trabalhava adiantou o dinheiro do procedimento, e ela acabou fazendo hora-extra para reembolsá-los. Mas sem reclamar – escolha da própria!
Daí pra frente, ela começou a reparar que as dançarinas com os seios maiores que os dela costumavam fazer bem mais dinheiro por noite… E decidiu triplicar o tamanho de seus implantes – decisão da qual ela se arrependeria profundamente pelos próximos 20 anos.

Mas o que importa é que deu tudo certo no final, né? Ainda fica uma lição – pense muito, mas muito mesmo, antes de decidir realizar qualquer modificação corporal. As consequências podem ser catastróficas!

0 comentários: